29/07/14

Destes, saem dois de Alvalade

Héldon, Rojo, Slimani, Patrício, William, Dier.

É o meu palpite para a shortlist das saídas. Também metia Capel nestas contas, mas não sei até que ponto terá mercado com aquilo que ganha.

Eu aposto em Héldon e Rojo. 
Héldon porque foi um tiro ao lado. Porque Shikabala tem sido usado a extremo. Porque Capel tem sido utilizado e bastante. Com Mané e Carrillo seguros, na minha opinião, os 4 extremos estarão fechados. Eu trocava Capel por outro, mas isso sou eu. Deve ir num negócio à Wilson, empréstimo com opção.

Rojo porque há mais 4 centrais, porque temos apenas 25% do seu passe e porque está valorizado. Dier tem só 20 anos e ainda comete alguns erros, mas só se tornará no grande central que aparenta se jogar. Gostava de ficar com Rojo mais um ano, mas prefiro a sua saída à de William.

Também incluía Slimani nestas contas porque está brutalmente valorizado, como duvido que volte a estar. Gosto dele, mas não é um portento. É necessário no plantel mas nunca poderá ser um titular, porque é um bocadinho "Jardel". O bocadinho que precisa que a equipa jogue por ele, faltando sempre o bocadão de ser tudo o resto que Jardel era. Dito tudo isto, duvido que se vá embora.

Sabendo que muito dificilmente toda a gente fica, quem seriam as vossas apostas para sair?



Sem comentários:

Enviar um comentário