06/01/13

Os reforços de Inverno

Foto: Cabelo do Aimar

Provavelmente muitos dirão que não precisamos. Estamos em primeiro. Espero daqui a uma semana também estar e continuar a não precisar de reforços. Quando falo em reforços, falo em jogadores novos no clube. Espero ser campeão. Se não formos, é óbvio que nos deviamos ter reforçado em Janeiro. Depois das coisas acontecerem somos todos videntes.
 
Mas também há os reforços internos. Gaitan fez um primeiro golo espectacular, e um grande passe para o segundo. Ah e... Aimar regressou à competição.
Não sei onde é que Aimar vai entrar neste 11. Provavelmente não vai. 2 pontas de lança e Aimar? Dúvido. Acho que o Jesus já se deixou disso.
 
 
Ganhámos, e bem. Para a semana há um jogo de faca na boca. Para ganhar.
 
Mais do que entradas, que sinceramente não espero, espero que não saia ninguém. Nada de vendas à última da hora para o Manchester City ou assim. Espero que nenhum árabe nos assalte a horas do encerramento do mercado.

2 comentários:

  1. Para além desses 2 temos mais 2 reforços internos: Luisão e Martins pois estes 4 na primeira parte da época jogaram muito pouco ou quase nada!

    ResponderEliminar
  2. Luisão também se pode englobar nessa categoria sim, embora já tenha regressado "um pouco". Martins continua "desaparecido".... Infelizmente. Precisamos de todos na 2ª metade.

    ResponderEliminar